PLANTÃO DE NOTÍCIAS
Search

Bonde do Mengão sem freio’ e break de Araújo são atrações do clássico em que o Tricolor tenta aliviar a tensão dos últimos dias

Se a rede balançar no Fla-Flu deste domingo, as comemorações estão bem ensaiadas e ao que tudo indica serão musicais. O Flamengo curte a boa fase ao som do funk “Bonde do Mengão sem freio”. Sempre que alguém marca, forma-se um trenzinho para festejar. O Fluminense tenta afastar a crise que ronda as Laranjeiras com a dança de rua. Na última terça-feira, o atacante Araújo foi atração no treino tricolor com passos de break, comum no hip-hop. A brincadeira virou febre no grupo, outros atletas tentam aprender, e o jogador espera ter a chance de comemorar desta forma no clássico.
- O grupo está pedindo. Se tiver a oportunidade, vamos fazer – afirmou.
No Rubro-Negro, o zagueiro David ajudou a disseminar o hit “Mengão sem freio”. A música de MC Rell virou hino no vestiário rubro-negro e marcou a conquista da Taça Guanabara. O defensor não vê provocação na “promessa” de Araújo, mas faz uma ressalva.
- Essas comemorações têm de acontecer depois do gol. Nós não pensávamos nisso, nem falamos que seria feito. Foi natural, todo mundo se abraçou e aí começou. Ele (Araújo) falou que se fizer o gol vai ter dança, mas primeiro tem de fazer. Nós também. Não é nenhuma provocação. É uma comemoração entre eles (do Fluminense) e nós temos a nossa. São brincadeiras de grupo que acabam saindo.


TAG

0 Você está em: “Bonde do Mengão sem freio’ e break de Araújo são atrações do clássico em que o Tricolor tenta aliviar a tensão dos últimos dias